quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mirai Nikki

Orayô Tenns

Hoje eu vou falar sobre um anime  FOFO e ESTRANHO e (chega porra,fala sobre o anime logo)

Ta bom acalme -se

Bora lá


Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. 
Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário.  Dentro da sua cabeça ele tem um mundo que contém um deus do espaço/tempo e esse lhe promete transformar seu diário em um Diário do Futuro. 
E assim acontece. Amano então percebe que o mundo em sua cabeça não é imaginação e fica fascinado com a sua nova habilidade. Porém ele não é o único a obtê-la. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas. Acontece que tudo é um jogo com doze participantes. Quem vencer se transforma no novo deus.

Crítica

Eu tenho que confessar eu Gostei do anime como assim!?Você não amou o anime não?

Não (calma não me matem) eu vou explicar o pq de eu não ter gostado,ok?

Eu gostei da Yuno e Yuki juntos eu acho SUPER FOFOS os dois,os outros portadores tambem são fodas, mas assim o Yuki ele é super fracote um GALINHA, pq a Yuno ta lá protegendo ele,se matando por ele,e ele não faz nada!

Eu entendo que não é fácil,mas ele nem tenta cara,ele vai lá cai e chora que nem um bebê!!

Mas eu também,sei lá não gostei muito não,não sei porque mas o resto é legal!

 A minha nota é 






Então foi isso tenns!


Bye Bye








Nenhum comentário:

Postar um comentário